sábado, fevereiro 26, 2011

Movimento sensacional de consumismo impulsivo

É com desespero que saio por essa porta: estou sufocado do lado de cá. Sabe aqueles desejos adolescentes de uma maturidade psicodélica, possibilidades infinitas, copos de gim com gelo? Nada. Nada de gim, tudo gelado. Digo, participo correntemente de frozens: um dia estagnado na frente da tela do computador mastigando planilhas, logo após estagnado na frente da tela da TV mastigando calorias, estagnado na cama pensando na estagnação. É tão frutífero que crio raízes e me torno planta.

Sem avisar, depois de engolir o jantar, arremesso meu corpo para fora, vou olhar o mundo, finalmente decido. Aqui fora é frio e alheio, ó imensa novidade. O mundo mudou dois grãos desde que a bebida secou do armário, isso faz 15 anos. De repente vejo. Moderno, inventivo e inovador. Adjetivos que, ao invés de explicitar sobre o que fui, ou que um dia esperei ser, falam sobre uma nova marca de refrigerador que comprei.

Um comentário:

  1. por que viver esse drama adolescente não é suficiente?

    sinto-me idem, só isso...

    preciso ser mais Skins que Glee nessa vida de merda...

    sem mais para o momento.

    ResponderExcluir